domingo, 31 de maio de 2020

Ceará: NordesTV encerra suas operações


Comunicado vinculado nos intervalos da NordesTV e nas redes sociais

A NordesTV encerra suas operações nessa madrugada de Domingo (31) pra Segunda (01), devido a desfiliação da emissora com a Rede Bandeirantes.

  • ANTECEDENTES:

A emissora nasceu de um projeto do Grupo Jangadeiro afim de ser uma afiliada da Rede Globo no interior do estado de ceará, porém tudo foi de água abaixo com o lançamento da TV Verdes Mares Cariri, teve lançamento em sobral no canal 48 em 2012 depois da afiliação da TV Jangadeiro com a Band, consequentemente a NordesTV afiliou-se ao SBT que tinha ficado sem afiliada no estado, 3 anos se passaram e a TV Jangadeiro rompeu com a band e se filiou novamente ao SBT que com consequência a Band filiou-se a NordesTV, foram lançado clipes e outdoors pela cidade em comemoração a afiliação. Em 2018 a emissora passa pela primeira crise e demite cerca de 50 profissionais e encerra suas operações em fortaleza, mantendo apenas sua geradora em sobral, a emissora em 2019 voltou a produzir conteúdo em fortaleza, mas nos estúdios da TV Jangadeiro.
Em 2020 a emissora encerra suas operações logo após a desfiliação com a band, dando lugar pra uma sucursal da TV Jangadeiro intitulado de TV Jangadeiro Norte.

0 comentários: